Notícia

Baía da Traição promove I Plenária de Discussão do PAAR em prol da Cultura Local.

Publicado em 10/05/2024 às 15:00

Baía da Traição promove I Plenária de Discussão do PAAR em prol da Cultura Local.


             No dia 10 de maio, a comunidade de Baía da Traição participou ativamente da I Plenária de Apreciação e Discussão do PAAR (Plano Anual de Aplicação de Recursos) voltado para a Política Nacional Aldir Blanc. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, foi um importante espaço de diálogo e reflexão sobre as políticas culturais do município.

                Durante a plenária, foram apresentadas propostas e ideias para a aplicação dos recursos destinados à cultura, visando fortalecer e fomentar as atividades artísticas e culturais locais. A participação da comunidade foi fundamental para garantir que as ações propostas estejam alinhadas com as reais necessidades e demandas dos artistas e produtores culturais de Baía da Traição.

                   A Prefeitura reafirma o seu compromisso com a valorização da cultura e a promoção do desenvolvimento cultural do município, garantindo transparência e participação social em todas as etapas do processo. Juntos, podemos construir uma Baía da Traição ainda mais rica em diversidade cultural e oportunidades para todos os seus cidadãos.



Segue em anexo a ata de reunião.

Arquivos para Download